Câmara Municipal de Catole do Rocha-PB

Vereadores aprovam projeto em primeira votação que altera o Regimento Interno da Câmara

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Catolé do Rocha-PB, aprovaram seis requerimentos e dois projetos de lei em primeira votação um em discursão única e dois em segunda votação e outros requerimentos que deram entrada na Casa Legislativa.

Estiveram presentes a sessão os treze vereadores da Casa Legislativa: Claudio de Oliveira Costa (PSDB), Cleverlando Barreto (PTB), Garber Jardel Benjamin (DEM), Pedro Pereira (DEM), Popó Maia (PTB), Ubanaldo de Melo (SD), Geraldo Amélio (PR), Jessé Rafael (PT do B), Bizu (PR), Drº Themístoclys Barreto (PR), Marquinhos do Leite (PPS), Drº Gentil Barreto (PSL) e o vereador Vavá Cunha (PTB).

CONFIRA A ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE MAIO DE 2018.

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Resolução n° 003/2018, de autoria da MESA DIRETORA, que “Altera o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município de Catolé do Rocha”.

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão da Proposta de Emenda a Lei Orgânica n° 001/2018, de autoria dos Vereadores CLÁUDIO DE OLIVEIRA COSTA, CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, MARCOS BARRETO EVANGELISTA e UBANALDO MELO DA SILVA, que “Altera o inciso VI, do art.11, o Parágrafo único do art. 23, o § 1º do art. 28 e o inciso III, do art. 30, ambos da Lei Orgânica do Município de Catolé do Rocha”.

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação e discussão única e Votação da Emenda Aditiva, Modificativa e Supressiva n° 001/2018, ao Projeto de Resolução n° 002/2018, de autoria da Vereadora PAULIANNA DE ASSIS MAIA, que “Altera o art. 85 e o § 2º do art. 86, ambos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Catolé do Rocha”.

 

  • Segunda discussão e Votação do Projeto de Resolução n° 002/2018, de autoria da MESA DIRETORA, que “Altera o Artigo 85 e o Parágrafo 2° do Artigo 86, ambos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Catolé do Rocha”.

 

  • Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei n° 017/2018, de autoria do Vereador GENTIL LIRA BARRETO, que “Denomina de Iracino Irandi Dantas de Oliveira, uma das ruas da cidade”.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 114/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que considerando a extrema falta de incentivos a prática esportiva em todo o território municipal, bem como, na Zona Rural desta cidade, solicita que seja construído um Ginásio Poliesportivo na sede do Distrito de Coronel Maia.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 115/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Presidente da Mesa Diretora, Cláudio de Oliveira Costa, que seja realizada 01 (uma) Sessão Itinerante na Sede do Distrito de Coronel Maia, com base nos artigos 112 e 113 do Regimento Interno desta Casa Legislativa.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 116/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a Reforma da Caixa D’ água do Distrito Coronel Maia.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 117/2018, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a limpeza do Canal do Bairro João Pinheiro Dantas, pois o mesmo encontra-se cheio de lixo, mato, trazendo assim muitos transtornos para aquela comunidade.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 118/2018, de autoria do Vereador PEDRO PEREIRA DE ARAÚJO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que sejam instalados banheiros masculinos e Femininos no Parque do Povo. Visando atender a necessidade dos cidadãos que fazem exercícios físicos naquele local.

 

  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 119/2018, de autoria do Vereador PEDRO PEREIRA DE ARAÚJO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a Construção de uma Pista de Caminhada no acesso entre Catolé do Rocha e o Clube Campestre localizado no Rancho do Povo.

Por ASCOM/CMCR

Compartilhar

Artigos relacionados