Servidores da Câmara Municipal de Catolé do Rocha recebem sexta – feira (15), 1º parcela do décimo terceiro salário

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Casa Clécio Barreto, será efetuado nesta sexta – feira, dia 15 de junho de 2018, e estará disponível nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e contratados.

A confirmação foi pelo presidente da Casa Legislativa, Cláudio de Oliveira Costa (PSDB).

“Estamos trabalhando pautado no respeito e valorização do servidor, nada mais justo do que esses que contribuem para o bom andamento do Poder legislativo estejam com os seus salários em dia”, destacou.

Cláudio ainda acrescentou que mantém as contas da Casa Clécio Barreto equilibradas, o que resultou, na aprovação por unanimidade de suas contas referentes ao ano de 2017.

O pagamento servirá para aquecer a economia local, uma vez que Catolé do Rocha está entrando em um dos períodos mais movimentados do ano, como o período junino e neste mês também de Copa do Mundo, onde todos os segmentos do comércio e serviços são aquecidos.

ASCOM/CMCR