Presidente Cláudio de Sinfrônio Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo

DECRETADO LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO

Cláudio de Oliveira Costa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, República Federativa do Brasil, usando de suas atribuições privativas legais e de conformidade com a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno desta Câmara de Vereadores.

Decretou LUTO OFICIAL no Poder Legislativo do Município de Catolé do Rocha-PB, pelo período de dois dias, contado da data de publicação deste Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento da Senhora Rita de Cássia de Sá Cavalcante, mais conhecida por RITÔ, uma pessoa especial, humilde, inteligente e pra lá de animada. Irreverente quando era preciso, sempre se fazia presente nos eventos sociais da cidade.

O Presidente da Câmara Municipal Decretou PONTO FACULTATIVO, nas dependências da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, no dia 30 de Abril de 2018, a fim de que os Senhores Vereadores e Servidores desta Casa Legislativa possam prestar solidariedade à família.

Fica suspensa a Sessão Ordinária, marcada para hoje 30 de Abril de 2018.

Os trabalhos inerentes à sessão suspensa serão realizados na data de 07 de Maio de 2018, ficando os Senhores Vereadores desde já convocados.

Catolé do Rocha- PB, 30 de abril de 2018.

Cláudio de Oliveira Costa

Presidente da Câmara Municipal