Presidente Cláudio de Sinfrônio Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo

Cláudio de Oliveira Costa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, República Federativa do Brasil, usando de suas atribuições privativas legais e de conformidade com a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno desta Câmara de Vereadores.

Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo do Município de Catolé do Rocha-PB, pelo período de três dias, contado da data de publicação do Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento do empresário catoleense Francisco Balduíno de Andrade, o POCA do Alumínio Balduíno, como era mais conhecido.

O Presidente da Câmara Municipal Decretou PONTO FACULTATIVO, nas dependências da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, na terça – feira, dia 20 de Novembro de 2018, a fim de que os Senhores Vereadores e Servidores desta Casa Legislativa possam prestar solidariedade à família.

Fica suspensa a Sessão Ordinária, marcada para hoje, dia 19 de Novembro de 2018.

Os trabalhos inerentes à sessão suspensa serão realizados na próxima quarta-feira, dia 21 de Novembro de 2018, ficando os Senhores Vereadores desde já convocados.

Catolé do Rocha- PB, 19 de Novembro de 2018.

Cláudio de Oliveira Costa

Presidente da Câmara Municipal