Presidente Cláudio de Sinfrônio Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo

Cláudio de Oliveira Costa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Catolé do Rocha, Estado da Paraíba, República Federativa do Brasil, usando de suas atribuições privativas legais e de conformidade com a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno desta Câmara de Vereadores.

Decreta LUTO OFICIAL no Poder Legislativo do Município de Catolé do Rocha-PB, pelo período de três dias, contado da data de publicação do Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor Francisco Vivaldo Jácome de Oliveira, mais conhecido como Valdinho Contador, onde o mesmo tem bastantes serviços prestados a essa Casa Legislativa Municipal e a Prefeitura de Catolé do Rocha no serviço contábil.

O Presidente da Câmara Municipal Decretou PONTO FACULTATIVO, nas dependências da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, no dia 6 de Novembro de 2018, a fim de que os Senhores Vereadores e Servidores desta Casa Legislativa possam prestar solidariedade à família.

Fica suspensa a Sessão Ordinária, marcada para hoje 5 de Novembro de 2018.

Os trabalhos inerentes à sessão suspensa serão realizados na data de 12 de Novembro de 2018, ficando os Senhores Vereadores desde já convocados.

Catolé do Rocha- PB, 05 de Novembro de 2018.

Cláudio de Oliveira Costa

Presidente da Câmara Municipal