Ouvir e diálogar são marcas da presidência do vereador Cláudio de Sinfrônio na Câmara Municipal

Ouvindo e dialogando constantemente com a comunidade para conhecer os anseios e a demanda da população bem como com os vereadores são marcas da presidência do Vereador Cláudio de Oliveira Costa (PSDB) no comando dos trabalhos da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Casa Clécio Barreto.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Catolé do Rocha é composta na seguinte ordem:

Cláudio de Oliveira Costa – Presidente

Cleverlando da Silva Barreto – Vice-Presidente

Garber Jardel Cavalcante Diniz – 1º Secretário

Marcos Barreto Evangelista – 2º Secretário

O presidente do Legislativo fez um balanço das ações promovidas e destacou o trabalho que está sendo realizado sem excluir ninguém. “A Câmara, está demonstrando que aqui se faz política com responsabilidade e participação popular. Prova disso são os atendimentos realizados pelos vereadores e diversas reuniões que buscam uma aproximação maior com a população e articulação para uma cidade cada vez mais desenvolvida e para que os catoleenses possam acompanhar os trabalhos as nossas sessões são transmitidas ao vivo pela Rádio Cidade 104 FM e pela página oficial da Câmara no Facebook ”, destacou.

Cláudio de Sinfrônio disse ainda que ele sempre estará à disposição para ajudar a todos os vereadores e que jamais vai adotar uma linha de exclusão dentro da Câmara. “Aqui nós precisamos é de união e defender essa Casa perante as pessoas, porque quando você faz esse papel, quem ganha somos todos nós. Quem segue por linhas opostas não chega a lugar nenhum. Vocês podem ter certeza, o que precisarem dessa presidência, não mediremos esforços para ajudar no desempenho de seus mandatos participativos e democráticos”, disse o presidente Claudio.

Confira os 13 vereadores que representam o legislativo catoleense, para o exercício 2017/2020.

Cláudio de Oliveira Costa (PSDB)

Cleverlando da Silva Barreto (PTB)

Garber Jardel Cavalcante Diniz (DEM)

Gentil Lira Barreto (PSL)