Em sessão extraordinária Vereadores aprovam projeto em segunda discussão e votação Projeto que altera o Regimento Interno da Câmara

Na sessão extraordinária desta segunda-feira, dia 14 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Catolé do Rocha-PB, aprovaram em Segunda discussão e Votação o Projeto de Resolução Legislativo nº 003/2018, de autoria da MESA DIRETORA, que “Altera o regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município de catolé do Rocha”.

Presentes a sessão extraordinária os treze vereadores da Casa Legislativa: Claudio de Oliveira Costa (PSDB), Cleverlando Barreto (PTB), Garber Jardel Benjamin (DEM), Pedro Pereira (DEM), Popó Maia (PTB), Ubanaldo de Melo (SD), Geraldo Amélio (PR), Jessé Rafael (PT do B), Bizu (PR), Drº Themístoclys Barreto (PR), Marquinhos do Leite (PPS), Drº Gentil Barreto (PSL) e o vereador Vavá Cunha (PTB).

CONFIRA ORDEM DO DIA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 14 DE MAIO DE 2018

• Segunda discussão e Votação do Projeto de Resolução Legislativo nº 003/2018, de autoria da MESA DIRETORA, que “Altera o regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município de catolé do Rocha”.

Por ASCOM/CMCR