Confira os requerimentos aprovados na sessão da Câmara Municipal de Catolé do Rocha desta segunda – feira (06)

A Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou, na tarde dessa segunda-feira (06), mas uma sessão ordinária do poder legislativo municipal na casa de Clécio Barreto.

A Sessão ordinária, no Plenário Genard Alves da Rocha, foi presidida pelo presidente da casa, vereador Claudio de Oliveira Costa (PSDB). Participaram os vereadores: Cleverlando Barreto (PTB), Garber Jardel Benjamin (DEM), Ubanaldo de Melo (SD), Jessé Rafael (PT do B), Bizu (PR), Drº Themístoclys Barreto (PR), e o Drº Gentil Barreto (PSL).

Esteve ausentes a sessão os vereadores: Vavá Cunha (PTB), Pedro Pereira (DEM), Popó Maia (PTB), Geraldo Amélio (PR) e Marquinhos do Leite (PPS)

Confira a ordem do dia da sessão ordinária de 06 de agosto de 2018

1. Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 019/2018, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que “Dispõe sobre a criação de emprego público no âmbito do Município de Catolé do Rocha – PB e dá outras providências”.
  1. Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 020/2018, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que“Denomina de CANTÍDIO MARTINS DA SILVA, a Quadra de Areia, localizada no Sítio Rancho do Povo”.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 162/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA,que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a pavimentação da Rua Enedina Cavalcante, situada no Bairro Elesbão Gonçalves.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 163/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVAque solicita que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa e encaminhado VOTO DE APLAUSO ao Sr. Osni Torres de Araújo Segundo, funcionário do Fórum Desembargador João Sérgio Maia, no município de Catolé do Rocha-PB, pelos serviços prestados a nossa cidade.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 164/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que sejam feitos reparos estruturais na caixa d’ água do Distrito de Coronel Maia, considerando as péssimas condições que se encontra, colocando em situação de risco os moradores daquela comunidade.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 165/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que considerando Catolédo Rocha ser um dos maiores produtores de mel de abelha do estado da Paraíba, e a apicultura e meliponicultura serem segmentos crescentes do agronegócio, solicito que seja feito uma Feira do Mel nesta cidade, como forma de promover cultura e negócios.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 166/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ,que solicitaaos Diretores das Repartições da Administração Pública Direta e indireta, Federais, Estaduais e Entidades de Economia Mista, em funcionamento no Município que faça a fixação de um mastro reservado para o hasteamento da Bandeira do Município de Catolé do Rocha, em frente a cada Sede.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 167/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ,que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja construída uma Coberta Metálica na Feira do Mercado Público. Destinada a dar melhor condições e alojar os feirantes que se utilizam da conhecida feira da troca.
  1. Discussão única e Votação do Requerimento n° 168/2018, de autoria do Vereador PEDRO PEREIRA DE ARAÚJO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a reforma da Lavanderia no Sítio Catolé de Baixo, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida da população daquele local.

Todos os Requerimentos apresentados nesta segunda – feira (6) foram aprovados por unanimidades pelos vereadores presentes.

Por ASCOM/CMCR fotos Espedito Filho