Confira a ordem do dia da Sessão Ordinária desta segunda – feira (20)

Nesta segunda-feira (20), foi realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Casa de Clécio Barreto. Confira a ordem do dia da sessão.

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE AGOSTO DE 2018.

• Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto nº 005/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que “Concede Título de Cidadã Catoleense a Sra. MARIA FERNANDES DE ANDRADE PRAXEDES”.

• Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto nº 006/2018, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que “Concede Título de Cidadão Catoleense a Sr. JOSENILTON TENÓRIO DO NASCIMENTO”.

• Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 021/2018, de autoria do Vereador GENTIL LIRA BARRETO, que “Denomina de EDVALDO CARDOSO MARTINS, uma das ruas da cidade”.

• Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 022/2018, de autoria do Vereador GENTIL LIRA BARRETO, que “Denomina de IDEBALDO VERAS BARRETO, uma das ruas da cidade”.

• Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 023/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a “FEIRA DO MEL”, como forma de incentivo a cultura e a economia local e dá outras providências”.

• Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 025/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade do hasteamento permanente da Bandeira Nacional, do Estado e do Município, nas Repartições Públicas Federais, Estaduais Municipais, Entidades Financeiras e de Economia Mista”.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 174/2018, de autoria do Vereador VALDECI DANTAS DA CUNHA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a construção de uma Caixa D’Água, juntamente com a Rede de Distribuição de água para abastecer a comunidade Sítio Bodes.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 181/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a construção de Pontos de Coleta de Lixo nas comunidades: Mapirunga e Vaca Morta na Zona Rural do nosso município, como também, a inclusão na rota de recolhimento.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 182/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, que seja feito o repasse correspondente a 25% da Gestão Tripartite do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Catolé do Rocha, considerando estar atrasado 23 meses descumprindo determinação Federal.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 183/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA DE VASCONCELOS FILHO, que solicita que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa e encaminhado VOTO DE APLAUSOS para o cantor Chico César por ter vencido a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2018, na categoria melhor álbum “Estado de Poesia – Ao Vivo”, elevando o nível da música popular brasileira e orgulhando o povo paraibano especialmente Catolé do Rocha.
  • Discussão única e Votação do Requerimento n° 184/2018, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a conclusão das obras no local do conhecido popularmente como Beco de Antônio Diogo, no bairro do corrente.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 185/2018, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a Ampliação e reparos da elétrica como também da iluminação do interior do Cemitério Frei Damião de Bozano, e que feita o plantio de mudas preferencial frutíferas do tipo mangueiras e a construção de bancos na parte de fora do referido cemitério.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 186/2018, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Deputado do Estado da Paraíba, Galego Souza, que sejam feitos Projetos de Lei visando o impedimento das famosas “Blitz do IPVA”, como também, visando impedir a cobrança abusiva das taxa de religação de água e da energia.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 187/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a reforma e limpeza em geral da cabine de transmissão de TV local, situada no Monte Tabor em Catolé do Rocha.

• Discussão única e Votação do Requerimento n° 188/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benício Maia, que seja feita a devida identificação dos Bustos que ainda não tem, a exemplo dos que estão situado na Câmara Casa Clécio Barreto e o da Praça Jerônimo Rosado entre outros.