Confira a Ordem do dia da Sessão Ordinária de 15 de outubro de 2018 discutidas pelos vereadores

Parecer da Comissão de Justiça e Redação e Parecer da Comissão de Orçamento e Finanças e primeira discussão do Projeto de Lei n° 027/2018, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, que “Dispõe sobre a Criação de emprego público no âmbito do Município de Catolé do Rocha – PB e dá outras providências”.

Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 029/2018, de autoria do Vereador GENTIL LIRA BARRETO, que “Denomina de ELIZÂNGELA DE OLIVEIRA FERNANDES, uma das ruas da cidade”.

Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei nº 030/2018, de autoria do Vereador GENTIL LIRA BARRETO, que “Denomina de KALIANDRO DA SILVA OLIVEIRA, uma das ruas da cidade”.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 215/2018, de autoria do Vereador VALDECI DANTAS DA CUNHA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a Pavimentação completa em paralelepípedo no Distrito Coronel Maia.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 218/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA VASCONCELOS FILHO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a Urbanização de toda área que fica entorno do IFPB – Instituto Federal da Paraíba, iluminando e pavimentando as ruas que dão acesso aquela instituição.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 219/2018, de autoria do Vereador JOSÉ OTÁVIO MAIA VASCONCELOS FILHO, que solicita que seja registrado nos anais desta Casa Legislativa e encaminhado VOTO DE APLAUSOS ao Ilmo. Secretário Municipal de Infraestrutura, Luciano Dantas Maia, em virtude do brilhante trabalho e dedicação que vem desempenhando a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 220/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a instalação de redutores de velocidade (quebra molas) na Rua Leopoldina Pinheiro Dantas, situada no Bairro João Pinheiro Dantas.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 221/2018, de autoria do Vereador UBANALDO MELO DA SILVA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a Pavimentação da Rua Massilon Cavalcante Filho, situada no Loteamento São Paulo.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 222/2018, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja feita a Pavimentação em paralelepípedo, como também, o Esgotamento sanitário na Rua Álvaro Azarias, nas proximidades das residências de Carlinhos de Lagoa e Gilvan.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 223/2018, de autoria do Vereador CLEVERLANDO DA SILVA BARRETO, que solicita ao Exmo. Sr. Deputado Federal, Efraim Filho, que destine uma Emenda Parlamentar para a perfuração de Poços Artesianos, nas Comunidades Rurais de Catolé do Rocha.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 224/2018, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja convocado com a máxima urgência, os Garis que foram aprovados no último concurso público, tendo em vista muitos que estavam na ativa terem se aposentado, e por esse motivo algumas ruas da cidade estão sem agentes de limpeza há um bom tempo.

Discussão única e Votação do Requerimento n° 225/2018, de autoria do Vereador GERALDO AMÉLIO DE LIMA, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que seja realizada a pavimentação da Rua Francisco Dantas de Oliveira, no Bairro João Serafim, melhorando assim a qualidade de Vida das pessoas daquela localidade

Discussão única e Votação do Requerimento n° 226/2018, de autoria do Vereador GARBER JARDEL CAVALCANTE DINIZ, que solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Leomar Benicio Maia, que sejam realizados Plantões Noturnos das 18:00 às 24:00, em um PSF da nossa cidade, visando atender a população que necessita de cuidados básicos durante a noite.