Claudio de Sinfrônio entrega voto de aplausos à juíza Dra. Fernanda e ao servidor de Justiça Osni Torres

O Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha Claudio de Oliveira Costa (PSDB), entregou o certificado de Moção de Aplausos à juíza Dra. Fernanda e ao servidor de Justiça Osni Torres.

Para o Presidente Claudio de Sinfrônio as Moções de Aplausos promove um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade, finalizou.

A propositura dos requerimentos foram realizados pelos vereadores Ubanaldo Melo da Silva ao servidor de Justiça Osni Torres e o vereador Gentil Barreto à juíza Dra. Fernanda de Araújo.

O Vereador UBANALDO MELO DA SILVA solicitou o VOTO DE APLAUSO ao Sr. Osni Torres de Araújo Segundo, funcionário do Fórum Desembargador João Sérgio Maia, no município de Catolé do Rocha-PB, pelos serviços prestados a nossa cidade.

Já o Vereador GENTIL LIRA BARRETO, solicitou VOTO DE APLAUSO a Dra. Fernanda de Araújo Paz, pelo exemplo de dedicação e celeridade com que vem desenvolvendo o seu trabalho na 2 ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha, bem como, na substituição de Juízes da 1ª e 3ª Varas durante as férias.