Cláudio de Oliveira é reeleito para presidente da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha-PB, realizou nesta quarta-feira (21), a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade, Claudio de Oliveira Costa (PSDB) foi eleito para seu segundo mandato como presidente da Câmara Casa Clécio Barreto a partir de janeiro de 2019.

Participaram da votação os seguintes vereadores: Cleverlando Barreto (PTB), Garber Benjamim (DEM), Marquinhos do Leite (PTB), Geraldo Amélio (PR), Pedro Pereira (DEM), Vavá Cunha (PTB), Ubanaldo Melo (SD) e Bizu Maia (PRB). Os ausentes foram Popó Maia (PTB), Jessé Rafael (PT do B), Dr. Gentil Barreto (PSL), Garber Benjamin (DEM) e Themístoclys Barreto (PR).

O vice-prefeito Laurinho Maia (DEM) a convite do presidente Claudio, esteve presente durante toda a sessão, e também discursou falando da unidade do grupo político e declarando seu apoio a Cláudio. Os vereadores também elogiaram a gestão do presidente reeleito, falando em união.

A Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma:

Cláudio de Oliveira Costa – Presidente

Cleverlando da Silva Barreto – Vice-Presidente

Garber Jardel Cavalcante Diniz – 1º Secretário

Marcos Barreto Evangelista – 2º Secretário

Após o término dos trabalhos a palavra foi facultada, e fizeram uso dela, os vereadores Bizu, Geraldo Amélio, Pedro Pereira, Marquinhos do Leite e Ubanaldo.

Ao final da votação, Claudio de Sinfrônio fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Catolé do Rocha. Aqui temos colegas do dia-a-dia, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito par o bom andamento do trabalho desta Casa, e a porta do meu gabinete esta sempre aberta para todos  Mais uma vez obrigado pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los sem buscando o melhor para todos”, disse.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.