Cláudio de Oliveira decreta três dias de luto oficial na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Claudio de Oliveira Costa (PSDB), comunica a todos, que devido ao falecimento do senhor Sebastião Evangelista de Lima, mais conhecido por Sebastião de Maria de Barro, pai do vereador Marquinhos do Leite (PPS), foi decretado luto oficial de três dias na Casa Clécio Barreto.

O pai do vereador Marquinhos do Leite faleceu ás 06h deste sábado, no Hospital Regional de Catolé do Rocha, o corpo de seu Sebastião está sendo velado na residência da família, na Avenida Senador Rui Carneiro, vizinho ao Grupo Celso Mariz.

Haverá missa de corpo presente, neste domingo pela manhã, na Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e em seguida o sepultamento no cemitério Frei Damião de Bozzano.

O Decreto do LUTO OFICIAL no Poder Legislativo do Município de Catolé do Rocha-PB, pelo período de três dias, contado da data de publicação do Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Evangelista de Lima, mais conhecido por Sebastião de Maria de Barro, pai do vereador Marquinhos do Leite (PPS).

Por ASCOM/CMCR